Gómez reforça o Palmeiras após disputa da Copa América

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/

Publicados 3 semanas atrás em 6 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Gustavo Gomez retornou dos Estados Unidos da América após a disputa da Copa América, com a seleção do Paraguai. Dessa forma, ele reforça o Palmeiras para o confronto diante do Bahia, que acontece neste domingo, dia 7 de julho, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O paraguaio deve ganhar a vaga de Vitor Reis, garoto que foi titular no Dérbi e marcou um dos gols diante do Corinthians.

O Paraguai foi eliminado na fase de grupos da Copa América, ficando na última colocação do grupo do Brasil. Ele retornou para o país na quinta-feira e fez o primeiro treinamento na sexta. A delegação palmeirense ainda terá mais uma sessão de treinamentos neste sábado, quando acontecerá a definição da escalação.

Assim, uma provável escalação montada por Abel Ferreira conta com Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho, Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco Lopez. O treinador palmeirense também terá o retorno de Raphael Veiga e Gabiel Menino. Ambos cumpriram suspensão por advertência sofrida no clássico contra o Timão. Pela lesão de Murilo, o jovem Naves deve ser mantido no time titular.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P