Depois do empate com gosto amargo contra o Primavera, fora de casa, o São Bento se prepara para um novo desafio na Copa Paulista. O adversário da vez é o XV de Piracicaba, nesta sexta-feira, no Barão da Serra Negra. O zagueiro Grasson, um dos líderes do elenco, demonstrou tranquilidade diante do momento e afirmou que o elenco já virou a página.
“A gente sabia que o time do Primavera é um time bem treinado, um time qualificado. Nós, atletas, estávamos conversando e sabíamos que ele era um bicho de sete cabeças”, iniciou Grasson, referindo-se à preparação do elenco para o duelo anterior. “Futebol é gostoso por isso. Infelizmente, a gente tomou um gol no último minuto ali. Só que agora é levantar a cabeça.”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Sobre o confronto com o XV, Grasson demonstrou respeito, mas também confiança: “A gente sabe que tem um jogo amanhã contra o time de Piracicaba, que é um time muito bom, bem treinado também. Só que a gente também é bem treinado. A gente sabe que pode chegar lá e sair vitorioso. Se não ganhar, a gente vem com o empate de lá, que é importante para nós.”
Para o zagueiro, somar pontos fora e ser imbatível em casa é um dos caminhos para a classificação: “A gente tem que se importar em jogar lá fora. Se não deu para ganhar, vem com o ponto e faz nosso papel de casa, porque aqui em casa a gente não divide ponto com ninguém.”