Na preparação para o jogo decisivo contra o XV de Piracicaba, o zagueiro Grasson, do São Bento, reforçou a importância do elenco como um todo e minimizou as críticas recentes à defesa, que sofreu gols nos últimos jogos. Para ele, o momento é de fortalecer o grupo e garantir a classificação.
“A marcação começa lá na frente. Acho que se lá na frente já começar marcando, a gente tem certeza que a bola vai chegar lá atrás para nós espirrar e a gente vai conseguir tirar a bola”, afirmou. “Não são só a linha defensiva, são os onze, são os onze reservas que vão entrar, que dão conta do recado. Isso é o mais importante do grupo.”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O zagueiro também destacou que o time está ciente do desafio que encontrará no Barão da Serra Negra, mas vê o ambiente como uma motivação: “A gente sabe que o palco lá está excelente, a gente sabe que vai nos ajudar… a gente vai para lá para buscar os três pontos.”
Com o São Bento na briga por vaga no G4, Grasson deixou claro que o objetivo é entrar no mata-mata e crescer na fase decisiva: “A gente vem conversando, não importa se é primeiro, se é quarto, a gente tem que classificar. O mata-mata é outro campeonato, isso é o mais importante hoje no futebol.”
Ele também valorizou o peso do clube na sua trajetória: “Acho que quem é lembrado é quem classifica. E se você fizer uma boa campanha aqui com a camisa do São Bento, com certeza você pode até renovar para o ano que vem, que é um time de camisa conhecido no cenário brasileiro.”