O São Bento entra em campo nesta segunda-feira (11), às 19h, para enfrentar o Guarani B fora de casa, em duelo decisivo pela reta final da primeira fase da Copa Paulista. Para o capitão Grasson, a partida é tratada como uma final antecipada, que pode encaminhar a classificação do Bentão ao mata-mata.
“É o jogo da nossa vida. É o jogo que vai buscar a classificação pra nós ou pra eles”, afirmou o zagueiro, ressaltando a importância da semana de preparação e o trabalho da comissão técnica na análise do adversário. “O nosso analista está procurando trabalhar bem pra passar os lados negativos deles e os positivos também, que é muito importante. Tenho certeza que isso vai chegar pra nós da melhor forma.”
Ex-jogador do Guarani, Grasson garante respeito à camisa adversária, mas afirma que dentro de campo a disputa é equilibrada. “A gente respeita a camiseta do Guarani até o apito. Tenho certeza que quando entra lá é 11 contra 11. Joguei daquele lado, sei como é a pressão, mas aqui está todo mundo concentrado, todo mundo querendo”, destacou.
Com a equipe sem vencer há cinco jogos e vindo de empate por 2 a 2 contra o Rio Branco após sair atrás no placar, o defensor acredita na força do elenco para conquistar um resultado positivo em Campinas. “Aqui é um grupo de homens, grupo de vencedores. Tenho certeza que a gente vai lá em busca dessa vitória”, concluiu.