Com a derrota para o Red Bull Bragantino II, no último sábado (16), o Grêmio Prudente atingiu uma marca negativa na competição. Apesar de fazer um boa campanha e já estar classificado antecipadamente, o clube vem de três derrotas seguidas na competição, sem contar a vitória por W.O contra Matonense, quando o time sequer chegou a entrar em campo.
Antes da derrota para o Massa Bruta no fim de semana, o Grêmio também já havia perdido para o Desportivo Brasil (1 a 0) e para o Catanduva (2 a 0), jogando em Presidente Prudente.
A última vez que o Carcará ficou três jogos sem vitórias foi em setembro de 2023, quando empatou contra Portuguesa e São José, além de perder um segundo jogo contra a Águia do Vale.
Agora, o Carcará busca sua reabilitação contra o União São João, pela última rodada da primeira fase do Paulistão A3. O técnico Luiz Carlos Martins pediu calma após a última derrota.
“Já disputei vários campeonatos, disputei vários acessos. Graças a Deus, fui feliz em muitos. Às vezes, passamos por esse momento de turbulência. Nós que comandamos temos que ter paciência, calma e procurar corrigir o que tem que corrigir, passar tranquilidade para o grupo. E mostrar o que é o campeonato, mostrar a importância dessa reta final para nós.”