
De Paula abre o Placar (Foto – Instagram Grêmio Prudente)
Primeiro tempo
O início da partida foi de domínio do time da casa. O Prudente começava em desvantagem na disputa devido à derrota no primeiro jogo por 1 a 0 e buscou o ataque desde o primeiro minuto. Aos 12 minutos, após ter criado 2 oportunidades, De Paula abriu o placar em grande passe de Rodrigo Andrade.
Após a abertura do placar, a partida ficou disputada no meio de campo, onde o Bragantino começou a explorar jogadas de bola parada, principalmente em escanteios. Aos 38 minutos, após rebote da defesa o Bragantino conseguiu o empate com Marcos Paulo, num belo voleio indefensável para Luiz.
O empate não abalou o time da casa, que continuou dominando a partida. Aos 45 minutos, após excelente cruzamento de Wallace, Rodrigo Andrade com um belo chute no gol de Gustavo, fez o segundo gol e deu a vantagem ao Grêmio Prudente no final do primeiro tempo.
Segundo tempo
Disposto a não levar a partida para a decisão de pênaltis, o Grêmio Prudente começou o segundo tempo disposto a ganhar de mais de 2 gols de diferença.
E aos 54 minutos De Paula fez o terceiro gol do Prudente em mais uma excelente jogada de Rodrigo Andrade, o que abalou o Bragantino.
Disposto a definir a partida, 5 minutos depois Rodrigo Andrade sofreu pênalti pelo goleiro Gustavo. O próprio Rodrigo converteu o a cobrança e fez 4 a 1 para o time da casa.
Fernando Seabra realizou duas alterações no Bragantino colocando os atacantes Kawe e Marquinhos. Aos 75 minutos os visitantes, através de pênalti convertido por Kawe, reduziu o placar para 4 a 2.
Escalações
Grêmio Prudente: Luiz; Helder, Jean Pablo, Felix Jorge e Wallace; Potiguar (Zé Vitor), Leocovik, Rodrigo Andrade (Marcondele) e De Paula (Wandson); Murilo Cavalcante e Maranhão. Técnico: Luis Carlos Martins.
RedBull Bragantino II: Gustavo; Dija, Kauan Martins, Marcos Paulo e João Douglas; André Cardoso, Caetano (Kawe) e Everton; Diogo (Marquinhos), Gabriel Amaral (Gabriel Moises) e Vinicius Pereira. Técnico: Fernando Seabra.