Grêmio São-Carlense e São Raimundo-RR abriram a segunda rodada do grupo 13 nesta quente tarde de sábado (06) na cidade de São Carlos.
A partida realizada no estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão terminou empatada em 0 a 0.
Na primeira rodada, apesar de ter jogado melhor, o Grêmio também ficou no empate em 0 a 0 contra o Lagarto-SE.
Já o São Raimundo veio de derrota por 3 a 0 para o Fluminense-RJ.
HOMENAGEM
Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em memória a Mario Jorge Lobo Zagallo que nos deixou na noite de ontem.
O JOGO
Como um rolo compressor.
Na necessidade da vitória, foi desta forma que o Grêmio São-Carlense iniciou a partida, com jogadas muito bem trabalhadas pela lateral fazendo o goleiro Rafael do São Raimundo trabalhar muito no inicio.
As principais finalizações da equipe de São Carlos foram dentro da área do São Raimundo o que mostrava a facilidade em atuar no campo do adversário.
Aos 41 minutos Nicolas Borges perdeu o que foi a chance mais clara do primeiro tempo. Uma boa jogada pela direita, a bola veio no chão, ele quis ajeitar a para o pé bom e foi travado pelo zagueiro.
Pelos lados do São Raimundo, Leocacio era o jogador mais assistido, com bom domínio de bola e ágil no ataque do time de Roraima, o atacante levava perigo ao Grêmio São-Carlense.
O Lobo dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu acertar o gol.
Fim da primeira etapa 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
A volta do intervalo iniciou totalmente diferente, a equipe de Roraima passou a ocupar o campo do Grêmio São-Carlense e aos 10 minutos Taysson camisa 9 acertou o travessão do goleiro João Victor e assustou a torcida gremista presente no estádio Luizão.
O Grêmio São-Carlense voltou a mostrar perigo aos 22 minutos com Arthur que entrou no segundo tempo. Após um perde ganha na área, o jogador de cabeça obrigou o goleiro Rafael fazer uma excelente defesa.
Arthur parece ter entrado para resolver, após bela jogada, abriu o lance na esquerda e após cruzamento Mateus Teixeira bateu de primeira e a bola passou muito perto do gol.
Aos 43 minutos foi o que seria a última chance do Lobão, Luis Felipe bateu colocado, a bola tinha endereço, mas encontrou o pé do zagueiro que cortou para escanteio.
A partida terminou em 0 a 0, o novo empate do Grêmio trouxe insatisfação a torcida que vaiou o time no final.
O Lobão jogou com:
João Victor, Juan Lopes, Paulo Guilherme, Pedro Manoel, Nicolas Borges, Felipe, Mayke, Guilherme, Luis Felipe, Capixaba e Kauan. Téc. Lucas Cordeiro
Já o São Raimundo-RR iniciou com:
Rafael, Pedrinho, Higor, Iarley, Abrhaão Linkonl, Mario, Taysson, Bibi, Leocacio, Neto e Diego. Téc.Beto Vieira
ARBITRAGEM
-Árbitro
Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro
-Assistentes
Adilson Anderson Rosa de Carvalho
Pablo Lemos Fillet
-Quarto arbitro
Talita Gimenez de Freitas
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO – GRUPO 13
1° Fluminense – 3 pontos – 1 jogo
2° G. São Carlense – 2 pontos – 2 jogos
3° Lagarto – 1 ponto – 1 jogo
4° São Raimundo – 1 ponto – 2 jogos
Fluminense e Lagarto ainda jogam esta tarde.
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Grêmio enfrenta o Fluminense-RJ na terça (09) as 17h00 no jogo mais esperado pela torcida São Carlense, já o São Raimundo joga contra o Lagarto-SE as 14h45 também na terça.