No último sábado, 26, o Mirassol recebeu o Atlético-MG pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, empatando por 2 a 2. O treinador Rafael Guanaes aproveitou a entrevista coletiva para agradecer à torcida pelo apoio. Além disso, também falou sobre o Leão ser um ‘time chato’ no campeonato.
“Obrigado ao torcedor pelo apoio mais uma vez, aqui em casa tem sido um ambiente em favorável, agradecer pela organizada, por todos que tem nos apoiado, que sempre seja assim. Enfrentamos grandes jogadores e treinadores do futebol brasileiro, gritar positivamente para aqueles que vestem a camisa do Mirassol. Para nós da comissão é um esforço descomunal em um jogo como esse. Por mais que quiséssemos dar essa vitória, é mais um ponto que conquistamos”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Antes do campeonato começar, o Mirassol era considerado um dos candidatos ao rebaixamento para a segunda divisão. O início mostra o contrário, principalmente ao bater grandes clubes, seja dentro ou fora de casa. São cinco jogos sem saber o que é derrota.
“Vamos chamar esse time de exigente, chato é fogo, mas eu gosto desse título de ser um time chato. É muito legal ver a minha equipe jogar com todo o empenho, pensamos e em situações, nosso gol não é achado. Trabalhamos com dois atacantes tanto no gol do Edson ou na criação dele para o Cristian, não sei como a rodada vai acabar, mas temos uma dos melhores ataques”, completou.
O próximo compromisso do Mirassol no Brasileirão é um ‘clássico’ do interior. O Leão visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no dia 5 de maio.