Invicto em casa, Leão recebe o Bahia neste domingo em busca de reduzir a distância para o G4
O Mirassol recebe o Bahia neste domingo, 31, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em duelo direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Leão é o sexto colocado, com 32 pontos, e busca encurtar a distância para o G-4, onde o Tricolor baiano ocupa a quarta posição, com 36.
Em entrevista ao ge e à TV TEM, o técnico Rafael Guanaes reconheceu a dificuldade do confronto, mas destacou a preparação da equipe para competir em igualdade com o rival.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“É a expectativa de um grande jogo, contra um adversário forte, vindo de uma sequência invicta. Estamos bem preparados e tivemos a semana para treinar. Já enfrentamos esse time fora de casa e fizemos um bom jogo. Agora queremos ir além dentro do Maião”, afirmou o treinador.
Guanaes também ressaltou a importância da invencibilidade em casa no Brasileirão. Até agora, o Mirassol disputou nove partidas no Maião, com cinco vitórias e quatro empates.
“Ser um mandante forte é fundamental. Continuar somando pontos e sempre mirar a vitória é o que buscamos. O apoio do torcedor ajuda a criar uma atmosfera positiva, que nos impulsiona a fazer um grande jogo”, disse.
O treinador comentou ainda sobre a pausa da competição entre 1º e 13 de setembro, quando o time voltará a campo contra o Grêmio, em Porto Alegre.
“Vínhamos de bons resultados, começamos o returno melhor que o primeiro turno. Apesar de ser ruim interromper esse momento, vamos aproveitar para descansar um pouco e nos preparar para a sequência intensa que vem pela frente”, completou Guanaes.
Atualmente, o Mirassol tem 32 pontos e ocupa a sexta posição. O Bahia, com 36, defende o lugar no G-4.