A diretoria do Guarani conseguiu chegar em um acordo para ter os direitos econômicos e federativos do atacante João Victor. Aos 20 anos, ele foi destaque do Bugre no Paulistão e permanecerá para jogar a Série C. Ele estava emprestado até o fim da temporada, mas assinou um contrato por quatro temporadas. A informação é do GE.
A negociação entre Guarani e Nova Iguaçu, que tinha os direitos sobre o jogador, girou em R$ 400 mil. Ele chegou após indicação de Maurício Souza, pois trabalharam no time de aspirantes do Red Bull Bragantino, onde foram campeões do Brasileirão da categoria.
Foram 11 jogos disputados por João Victor em 12 possíveis, chamando atenção até de torcedores dos outros times pelas atuações. Ele vinha sendo monitorado por clubes das duas primeiras divisões e, com o Guarani não tinha direitos sobre o jogador, poderia perder de graça, além de ter o desfalque na Série C.
Ele deve estar entre os titulares na estreia do Bugre na terceira divisão desta temporada. O Guarani entra em campo na tarde de domingo, 13, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.