O Guarani anunciou, na manhã desta quarta-feira (14), a contratação do lateral-direito Cicinho como reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 36 anos chega ao Bugre em definitivo, com contrato assinado até o fim do Campeonato Paulista de 2026.
Em 2025, Cicinho disputou o Paulistão pelo Noroeste, onde atuou em 11 das 12 partidas do clube na competição.
Revelado nas categorias de base do Remo, o lateral-direito teve passagens por Juventude e Brasiliense. Além disso, defendeu a Ponte Preta, onde atuou em 75 partidas e marcou seis gols. Destaque também no Santos, disputou 100 jogos pelo clube e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2015, antes de se transferir para o futebol europeu.
Na Europa, Cicinho atuou por quase oito temporadas no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, onde foi campeão nacional em todas as edições que disputou. No período, também jogou a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Naturalizado búlgaro, somou sete partidas pela seleção nacional, incluindo confrontos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.
Em 2023, retornou ao Brasil para defender o Bahia. Pelo clube baiano, somou 44 partidas, jogou a Série A do Brasileirão e conquistou o título estadual. Agora, chega a Campinas para reforçar o Guarani na luta pelo retorno à Série B.