Na noite desta terça-feira, 25, o Guarani oficializou dois reforços para a parte ofensiva do time comandado por Maurício Souza. Os nomes anunciados foram Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho, que já estão integrados ao elenco e treinando para a disputa da Série C. Com eles, são três nomes anunciados nesta janela.
“O meia japonês Ryuta Takahashi, de 20 anos, iniciou a carreira no tradicional Gamba Osaka, e tem passagens pelas seleções de base do seu país. O seu último clube foi o Giravanz Kitakyushu.
Aos 21 anos, Pablo Baianinho chega ao Bugre após disputar o Estadual pelo Vitória-BA. Natural de Porto Seguro, o atleta foi comprado pelo clube baiano após se destacar pela Jacuipense e deu os seus primeiros passos na carreira pelo Boa Vista/RJ.”, emitiu o clube.
Apesar do problema ofensivo, a diretoria bugrina não deseja contratar um centroavante, apesar da venda de João Marcelo, mas segue com foco no ataque.
De acordo com o GE, o Guarani recebeu o nome de Marquinhos, que jogou pelo Volta Redonda nesta temporada. Aos 26 anos, tem passagem pelo Boavista-RJ, Confiança, CSA e fez parte do elenco do Mirassol em 2024, quando entrou em campo durante 11 oportunidades. Contudo, ainda não há negociação em andamento.