Na lanterna da Série B, o Guarani passou por uma reformulação dentro e fora dos gramados. Além da mudança na diretoria de futebol, o Bugre também fez diversas contratações e encerrou vínculo com tantos outros. A última atualização foi de rescisão com o volante Camacho, que chegou nesta temporada, mas não correspondeu o suficiente.
“O Guarani Futebol Clube comunica que formalizou a rescisão de contrato com o volante Camacho. Contratado no início do ano, o atleta vestiu a camisa bugrina em 21 partidas. O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso no seguimento de sua carreira.“, emitiu o clube.
Ele foi o 12º jogador a deixar o Bugre nesta janela de transferências, depois dos laterais Eliel e Diogo Mateus, os zagueiros Léo Santos Rayan, o volante Kayque, os meias Chay, Gustavo França e Bruno Oliveira, e os atacantes Luccas Paraizo, Renyer e Daniel dos Anjos.
O Bugre terá que enfrentar o Coritiba na próxima rodada, no Brinco de Ouro. O Guarani defende uma sequência de três jogos sem derrotas, em busca de deixar a lanterna e fugir da zona de rebaixamento da Série B.