Em uma boa sequência na briga contra o rebaixamento, o Guarani apresentou de forma oficial dois reforços para o restante do torneio. Estevão e Bruno Gonçalves, meia e zagueiro, respectivamente, falaram pela primeira vez como jogadores do Bugre. O primeiro já está regularizado e falou sobre a negociação para reforçar o elenco bugrino.
“A negociação desenvolveu bem rápida, já estou inscrito, feliz e muito motivado para ajudar. Estou treinando, me sentindo bem. Com relação ao jogo (possibilidade de enfrentar o Santos nesta quarta-feira), dependemos da relação”, disse o meio-campista, que já pode fazer a estreia na Série B.
Bruno Gonçalves, por outro lado, foi anunciado na última terça-feira, dia 20, e por isso não deve estar em campo para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira. Apesar disso, o zagueiro falou sobre sua chegada e onde pode ajudar o Guarani. “Posso trazer muita coisa desses quatro anos fora do Brasil, joguei com grandes jogadores. Sobre modelo de jogo, chego para somar. A intensidade é um pouco diferente, lá é um pouco mais alto. Aqui no Brasil está mudando, acho que nem mais tão diferente porque chegaram muitos técnicos estrangeiros por aqui.”
O jogo entre Guarani e Santos acontece nesta quarta-feira, dia 21, às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Se Allan Aal quiser, Estevão ajudará a equipe durante os 90 minutos.