Guarani demite Pintado com seis jogos disputados

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 1 mês atrás em 26 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Na noite desta sexta-feira, dia 26 de julho, o Guarani anunciou oficialmente o desligamento do técnico Pintado. Além dele, também deixam o clube o auxiliar Fábio Félix e o preparador físico Gian Oliveira. Na semana passada, o treinador completou um mês treinando o Bugre, sem conseguir vencer uma partida. Com essa demissão, o time de Campinas vai para o quarto técnico efetivo na disputa da Série B.

O primeiro treinador da equipe na segunda divisão foi Claudinei Oliveira, seguido por Júnior Rocha e, por último, Pintado. Além deles, Umberto Louzer foi o responsável por iniciar a temporada, no Paulistão. Ele foi demitido ainda no estadual, dando espaço para o primeiro citado. Contando todo o ano de 2024, o Guarani possui mais técnicos que vitórias, visto que são apenas três triunfos.

Pintado deixa o Bugre sem nenhuma vitória, como já citado. Ele treinou a equipe em seis rodadas, com três empates e três derrotas. Apesar dos três pontos conquistados, o Guarani segue na lanterna da Série B, com apenas oito pontos em 17 jogos. O próximo compromisso, contra o Brusque, será comandado por Marcelo Cordeiro, técnico interino.

 

Confira a nota oficial do Guarani:

“O Guarani Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Pintado nesta sexta-feira (26). Também deixam o Bugre o auxiliar Fábio Félix e o preparador físico Gian Oliveira.

O Clube agradece aos profissionais pela dedicação e serviços prestados assim como deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

No duelo deste domingo, contra o Brusque, no Brinco de Ouro, o Guarani será comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Cordeiro.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P