Bugre é derrotado fora de casa e se complica no Brasileirão

Reprodução/Coritiba F.C

Publicados 5 dias atrás em 14 de maio de 2024
Por: Luis André Coelho

Lutando para melhorar a fase no Brasileirão, o Guarani enfrentou o Coritiba dentro do Couto Pereira e não conseguiu vencer. Finalizando a rodada na 18ª colocação da competição, o Bugre venceu apenas uma partida na competição, onde já disputou cinco jogos e perdeu o total de quatro confrontos. 

 

1º TEMPO 

Com um primeiro tempo abaixo do esperado, a equipe do Guarani não conseguiu desempenhar um bom futebol. Não conseguiu criar oportunidades durante a primeira etapa, assim vendo a equipe da casa se soltar aos poucos na primeira etapa. Aos 17 minutos, Lucas Ronier fez uma boa jogada individual, marcando um golaço da entrada da área, assim anotando o único  gol da partida. 

 

2º TEMPO

A segunda etapa foi de menos intensidade de ambas as equipes, com poucas chances criadas, os times se fecharam e não conseguiram balançar as redes. O time do Bugre até tentou avançar pelas laterais mas não conseguiu abrir espaço, sem resultado. A equipe de Campinas saiu com mais um resultado negativo e segue na parte de baixo da tabela. 

 

RESUMO 

Jogando fora de casa o time do Guarani, não conseguiu um bom resultado novamente, piorando sua classificação e preocupando o torcedor. Com falta de intensidade e pressão, a equipe de Campinas não deu trabalho para o Coxa, ficando sem jogadas decisivas e falta de criatividade. 

 

ESCALAÇÃO 

Coritiba: Pedro Morisco, Natanael, Mauricio Antonio, Bruno Melo, Rodrigo Gelado, Morelli, Sebastian Gómez, Matheus Frizzo, Wesley Pomba, Lucas Ronier, Brandão. Técnico: James Freitas. 

 

Guarani: Vladimir, Heitor, Lucas Paraizo, Chay, Lucas Adell, Camacho, Jefferson, Matheus Bueno, João Victor, Reinaldo, Douglas Bacelar. Técnico: Júnior Rocha. 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileirão Série B, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P