Volante deixa o Brinco após 27 jogos em 2025, enquanto Kauã Jesus tem empréstimo prorrogado para a disputa da Série C
Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFCO Guarani segue firme na reformulação do elenco para 2026 e definiu dois movimentos importantes no mercado. O clube recuou nas conversas e decidiu não renovar com o volante Caio Mello, que fez 27 partidas pelo Bugre em 2025, com um gol e duas assistências.
A permanência do jogador chegou a ser cogitada pela comissão técnica, já que Caio trabalhou com o atual treinador do Alviverde no Ypiranga-RS, em 2024. Porém, o assédio de clubes como Juventude e Paysandu esfriou as negociações e fez o Guarani optar pela saída.
Enquanto o atacante Kauã Jesus teve seu vínculo prorrogado e seguirá no Brinco de Ouro na próxima temporada. A diretoria acertou com o São Bernardo a extensão do empréstimo até o fim da Série C de 2026.
Kauã entrou em campo 18 vezes este ano com a camisa bugrina, marcando um gol entre Série C e Copa Paulista. Mesmo com interesse do América-RN, o jogador se reapresentou normalmente com o elenco e segue como opção ofensiva do técnico bugrino.
A temporada do Guarani em 2026 terá pelo menos Paulistão e Série C do Brasileiro no calendário, além da chance de disputar mais uma edição da Copa do Brasil.