Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Guarani desliga executivo de futebol

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 8 de julho de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


O Guarani anunciou, nesta segunda-feira, dia 8 de julho, o desligamento de Toninho Cecílio do cargo de executivo de futebol. O profissilonal deixa a função pouco mais de dois meses após ser contratado. Neste período, o Bugre não conseguiu iniciar bem a Série B e está afundado na lanterna da competição, com apenas uma vitória conquistada.


“O Guarani Futebol Clube comunica o desligamento do executivo de futebol Toninho Cecílio. O clube agradece por sua importante contribuição e experiência aplicada em prol da agremiação nos últimos meses ao mesmo tempo que deseja sucesso no seguimento de sua carreira”, emitiu o Bugre nas redes sociais.


O fator para a decisão de demitir o executivo foi a derrota para o Sport no último de semana, no Brinco de Ouro da Princesa. Com o revés, o Bugre chegou ao décimo jogo consecutivo sem sair vitorioso. A comissão de Pintado, técnico contratado por Toninho, ainda não conseguiu conquistar três pontos pela equipe.


Toninho Cecílio deixa o clube com três contratações anunciadas e mais três engatilhadas. Contudo, eles só poderão jogar com a camisa do Guarani a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil. Enquanto isso, o Bugre se prepara para enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), no Jorjão