Guarani encaminha renovação com meia e saída de goleiro

Em meio a movimentada janela de transferências, o Bugre segue encaminhando reforços e acertando saídas para o elenco do ano que vem

Por: Lucas Soares
1 hora atrás em 18 de novembro de 2025
Fotos: Raphael Silvestre/Guarani FC



O Guarani segue bem ativo na janela de transferências da pré-temporada de 2026, e tem encaminhado acertos e saídas ao elenco que disputará o Paulistão A1 na próxima temporada.

Em meio a um assédio de outros clubes em divisões superiores ao meia do Vila Nova, Igor Henrique, jogador que a comissão do Bugre já havia anunciado interesse em traze-lo de volta, o clube campineiro tem encaminhado a renovação do meio-campista Caio Mello.

Os representantes do atleta foram contatados inicialmente pelo departamento de futebol para discutir um possível acordo de permanência no Brinco de Ouro. O meia lidou com algumas lesões ao longo da temporada, mas conquistou a aprovação de todas as comissões técnicas e do treinador Matheus Costa.

Nesta temporada, Caio Mello disputou 27 partidas pelo Bugre, contribuindo com um gol e uma assistência. Ele atuou ao lado de Matheus Costa e Farnei no Ypiranga-RS em 2025, período em que disputou 32 partidas e despertou o interesse do Bugre.





Saída de Andrey







Já o goleiro de 36 anos de idade, Andrey, não deve ficar no Guarani em 2026. O atleta não faz parte dos planos da diretoria do clube para a próxima temporada, que já planeja a contratação de um novo jogador para a posição.

Andrey já está encaminhado para acerta com o Oeste de Barueri para o a disputa do Paulistão A2, em um empréstimo até maio do ano que vem.

Andrey participou de 15 jogos nesta temporada, porém não joga desde agosto, quando perdeu a posição para Dalberson, que foi titular na Série C.

Enquanto procura um novo titular, o Guarani mantém Dalberson disponível para negociação. O goleiro titular também chamou a atenção de outros times. A diretoria considera opções e Fernando Miguel, atualmente no Ceará, é o principal objetivo, apesar de o elevado salário ser o principal obstáculo nas negociações.