Na primeira rodada do Brasileirão Série B, o Guarani foi até Goiânia enfrentar o Vila Nova, porém foi derrotado pelo Tigrão. Os gols foram marcados por Júnior Todinho e Luciano Naninho.
PRIMEIRO TEMPO
Na parte inicial do confronto, tanto Guarani como o Vila Nova estavam criando chances de gol. No entanto, o Tigrão se sobressaía na partida e teve as melhores oportunidades do confronto.
Aos 10 minutos, o Vila Nova criou o primeiro lance ofensivo. Cristiano recebeu uma bola perto da área e arriscou um tirambaço, que levou muito perigo ao gol de Douglas Borges.
Aos 20, o Guarani respondeu e quase inaugurou o marcador. Após cobrança de falta, Dênis Júnior errou ao tentar afastar, Rayan empurrou a bola para o gol, porém a defesa do Vila tirou em cima da linha e deu um chutão para cima, do jeito que veio, Reinaldo pegou nela de primeira e por muito pouco, não fez um lindo gol.
Aos 25, Cristiano teve outra oportunidade de abrir o placar para o Tigrão. Geovane abriu com o meia, que arriscou outra bomba de fora da área, só que desta vez, a bola explodiu no travessão.
Após duas tentativas de muito perigo, o Vila Nova conseguiu balançar as redes. Aos 30, João Vitor fez um chuveirinho na área e Luciano Naninho chegou finalizando de primeira, a bola desviou e foi pro gol. No final do primeiro, o Tigrão teve outra chance de ampliar o marcador, porém o primeiro tempo terminou em 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Vila Nova continuava levando perigo para o time campineiro. Aos 48 minutos, o Tigrão teve uma chance de perigo. Luciano Naninho criou jogada pelo lado esquerdo do campo e cruzou na área, Alesson subiu e a bola passou rente a trave do goleiro Douglas.
Aos 55, o Vila Nova ampliou o placar. Alesson ganhou dividida de Matheus Bueno e fez um belo passe para Júnior Todinho, fuzilar a bola para a gol.
Após sofrer o segundo gol, o time campineiro foi para cima do adversário. Aos 74, Diogo Mateus cobrou escanteio e Lucas Adele subiu no alto e executou o cabeceio, a bola levou muito perigo ao gol do Tigrão.
Aos 79, a equipe de Goiás teve a oportunidade de marcar o terceiro gol. Júnior Todinho faz bela jogada pelo lado esquerdo, dribla Lucas Adell e toca para Bruno Matias, que arrisca uma finalização potente e leva perigo ao gol do Bugre.
Aos 84, o Guarani criou sua última oportunidade e quase diminuiu o marcador. Caio Dantas inverteu a bola para Renyer, que fintou o marcador e chapou no canto, porém Dênis Júnior foi fazer a defesa.
Na próxima rodada, o Guarani irá receber a Chapecoense, no Brinco de Ouro. A partida está marcada para o dia 26 de Abril, às 21 horas.