A diretoria do Guarani segue em busca de reforçar o elenco para o Paulistão e Série C de 2025. Com as saídas de Bruno Mendes e Caio Dantas, o clube focou na chegada de um atacante. Matheus Régis, que defendeu a Ponte Preta no ano passado, reforçará o Bugre durante esta próxima temporada. A informação é do GE.
O jogador pertence ao São Bernardo, que aceitou emprestá-lo ao time alviverde por um ano. Um dos motivos para o favorecimento das negociações foi a proximidade que o proprietário do Tigre tem com o Bugre. A Ponte Preta tentou renovar a cessão do jogador, mas as relações foram estremecidas depois da ida do volante Rodrigo Souza para a Macaca.
Matheus Régis foi contratado para jogar apenas a Série B pela Ponte Preta, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube. Ele fez 30 jogos e apenas dois gols, ficando marcado pelo comportamento fora de campo. Antes da Macaca, ele também jogou por Atlético-GO, Campinense, Treze e Botafogo-PB, além do São Bernardo.
O Guarani já está há uma semana em pré-temporada. Os primeiros dias foram focados em exames e avaliações físicos, além das chegadas dos reforços. Agora em 2025, o técnico Maurício Souza deve começar a implementar suas ideias dentro de campo. Antes de iniciar o Paulistão, a delegação viaja para Águas de Lindóia.