O Guarani apenas cumprirá tabela no próximo sábado, enfrentando o Atlético-GO fora de casa.
A equipe do Guarani se reuniu novamente na manhã desta terça-feira (21) no Brinco de Ouro, depois de ter tido um dia de descanso. No último domingo (19), o time perdeu para o último colocado, o ABC, em casa, e não possui mais chances de subir para a Série A.
Agora, o time se prepara para o confronto com o Atlético-GO, que acontecerá no próximo sábado, fora de casa, marcando o fim da temporada.
A equipe voltou aos treinos com algumas ausências. O volante Matheus Bueno e o atacante Derek receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora da última rodada do campeonato nacional.
Por outro lado, o técnico Louzer poderá contar com Mayk e Bruninho, que cumpriram suspensão contra o ABC e agora estão liberados para jogar.
Após o CEO Ricardo Moisés anunciar uma reformulação no elenco do Guarani, a comissão técnica está considerando a possibilidade de escalar um time alternativo no fim de semana, a fim de observar jogadores que não tiveram muitas oportunidades.
Essa decisão, no entanto, só será tomada após uma reunião com o Conselho de Administração para decidir se os jogadores que não estão nos planos serão liberados ainda nesta semana.
Caso seja decidido esperar o final da Série B, Louzer deverá escalar o time principal, pois o jogo envolve acesso para o time adversário.
A derrota para o ABC fez com que o Guarani caísse mais uma posição na tabela. Atualmente, a equipe campineira está em décimo lugar, com 57 pontos e um aproveitamento de 51% após 37 rodadas. O jogo contra o Atlético-GO está marcado para as 17h do próximo sábado, no Antônio Accioly, em Goiânia.
Fique por dentro das notícias do Bugre! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Guarani! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.