Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Guarani perde de virada para o Paysandu e se complica no Z4

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Publicados 4 meses atrás em 14 de setembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

Paysandu x Guarani aconteceu na tarde deste sábado, dia 14 de setembro, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo aconteceu na Curuzu, casa do Papão, com ambos os times em busca de se livrar da luta contra o rebaixamento. Apesar de muitas chances para os dois lados, foram os mandantes que saíram vencedores, com o placar de 2 a 1, de virada.

 

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi intenso e equilibrado, com chances claras para ambos os lados. O Paysandu começou pressionando e assustou o Guarani logo no início, com duas defesas espetaculares de Vladimir. Mas foi o Bugre quem abriu o placar, aproveitando um contra-ataque rápido. Luan Dias encontrou Pacheco e ultrapassagem, que cruzou para Douglas Bacelar, que marcou aos 20 minutos.

O domínio da posse de bola ficou com os mandantes, mas o Guarani se mostrou eficiente na defesa, evitando que o Papão entrasse dentro da área. Mesmo assim, foi o Bugre que conseguiu ter outra chance, ainda na metade do primeiro tempo. Assim, os primeiros 45 minutos terminaram com vitória dos visitantes.

 

Segundo tempo

Em desvantagem, o técnico do Paysandu fez duas substituições no intervalo, buscando mudar o rumo do jogo. A estratégia deu certo rapidamente, com Jean Dias empatando a partida logo no início do segundo tempo.

A equipe bicolor, embalada pela torcida na Curuzu, conseguiu virar o jogo em seguida, com Kevyn, que venceu Douglas Bacelar pelo alto. Apesar do gol, o Guarani não diminuiu o ritmo e tentou conquistar pelo menos um ponto fora de casa.

Nessa tentativa, o Bugre teve uma grande chance de empatar com Caio Dantas, que acertou a trave com apenas 18 minutos da etapa final. Minutos depois, o Paysandu ainda teve a oportunidade de ampliar, mas desperdiçou. Nos minutos finais, o Guarani pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota e emendou o segundo revés seguido.

 

Escalações

Paysandu: Diogo Silva; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela (Matheus Trindade) e Cazares (Jean Dias); Esli Garcia (Val Soares), Yony González (Borasi) e Nicolas (Joel). Técnico: Márcio Fernandes.

Guarani: Vladimir; Pacheco, Douglas Bacelar, Salustiano e Emerson; Gabriel Bispo (Lohan), Matheus Bueno (Anderson Leite) e Luan Dias (Pierre); João Victor (Marlon Maranhão), Marlon (Reinaldo) e Caio Dantas. Técnico: Allan Aal.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional