Guarani permanece na lanterna e se complica no Z4

Foto: Giuliano/Guarani FC

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

A situação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro se agravou após a derrota para o Mirassol no estádio Maião. A equipe bugrina segue na última colocação, com apenas 4 pontos conquistados em 8 jogos, aumentando a distância para sair da zona de rebaixamento.

NOVA DERROTA

Foto: Giuliano/Guarani FC

O Guarani enfrentou o Mirassol em busca de sua segunda vitória na competição, mas saiu derrotado por 3×0 e permaneceu na lanterna da Série B. Com apenas uma vitória até agora, a equipe bugrina soma 4 pontos e vê o Paysandu, 16⁰ colocado, abrir uma vantagem de 4 pontos na tabela.

A única vitória do Guarani na Série B foi contra o Botafogo-SP, que, até o último fim de semana, ocupava a lanterna. Contudo, com a derrota do Santos para o time de Ribeirão Preto, a equipe está a um ponto de sair do Z4.

O desempenho do Guarani fora de casa tem sido particularmente preocupante. Em quatro jogos como visitante, a equipe sofreu quatro derrotas, registrando o pior aproveitamento da competição nessa condição.

MISSÃO DE JÚNIOR ROCHA

Foto: Divulgação/Guarani FC

O treinador Júnior Rocha enfrenta o desafio de reorganizar o time com os recursos disponíveis, tentando encontrar uma fórmula para escapar da iminente queda para a Série C. As dificuldades são muitas, incluindo a necessidade de superar o péssimo desempenho fora de casa e reverter o mau momento do time.

A derrota para o Mirassol complicou ainda mais a situação do Guarani na Série B. A equipe precisa de uma reviravolta urgente para evitar o rebaixamento. O técnico Júnior Rocha tem uma tarefa difícil pela frente: ajustar o time e encontrar soluções para melhorar o desempenho, especialmente nos jogos em casa, para começar a somar pontos e sair da zona de rebaixamento. A continuidade na lanterna aumenta a pressão sobre a equipe e a necessidade de respostas rápidas para evitar a queda para a Série C.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P