Lateral Cicinho e atacante Dentinho devem ficar à disposição do técnico Matheus Costa
O Guarani se prepara para um confronto decisivo contra o Náutico, neste sábado (4), às 17h, no Brinco de Ouro. A partida, pela penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série C, vale a confirmação de uma vaga para o acesso à Série B de 2026.
Para o duelo, o técnico Matheus Costa tem um desfalque confimado, mas pode contar com retornos importantes. O Bugre já não conta com o suspenso Bruno Santos, expulso na última partida contra o Brusque.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No entanto, a esperança é a volta do lateral-direito Cicinho, o jogador vinha sendo titular absoluto até a lesão. Lucas Justen foi o substituto na posição. O camisa 2 está em fase final de recuperação, voltou aos treinamentos com bola e será acompanhado de perto durante a semana.
Além de Cicinho, o atacante Dentinho também deve ficar à disposição. O jogador perdeu os últimos três jogos por conta de uma lesão no tornozelo.
O Bugre está a uma vitória de garantir o acesso. Em caso de três pontos contra o Timbu, aliado a um tropeço do Brusque, que enfrenta a Ponte Preta, o Guarani confirma a vaga na Série B com uma rodada de antecedência.
O Bugre é o vice-líder da chave, com seis pontos, e o Náutico vem logo atrás, com quatro pontos.