Bugre perdeu para o Brusque, mas lidera a briga pela 2ª vaga e depende de vitória simples
O Guarani perdeu a chance de ficar a um passo do retorno à Série B com a derrota por 3 a 2 para o Brusque, fora de casa, no último sábado. Apesar do revés na quarta rodada do quadrangular de acesso, o Bugre segue sendo o favorito a conseguir a segunda vaga do Grupo C.
Uma das vagas da chave já é da Ponte Preta, que assegurou seu acesso à Série B de 2026 com duas rodadas de antecedência. Agora resta apenas uma vaga em disputa por três equipes.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com seis pontos em quatro jogos, o Guarani é o vice-líder. O Náutico aparece em terceiro, com quatro pontos, e o Brusque é o lanterna com três.
De acordo com levantamento divulgado pelo portal ‘ge’, o Bugre aparece com 54,84% de chances de acesso. O alviverde está a uma vitória de selar o acesso, já que o próximo confronto é um duelo direto contra o Náutico, no Brinco de Ouro. Ou seja, se vencer o Timbu no Brinco de Ouro, o Guarani garante sua vaga na Série B.
Quanto às chances de acesso dos adversários, Náutico e Brusque aparecem com 30,83% e 14,33% de chances de acesso, respectivamente.
Depois dos pernambucanos, o Guarani ainda terá pela frente a rival Ponte Preta, no dia 11 de outubro. Caso a vaga não seja garantida antes, o dérbi 212 pode ser decisivo para a classificação do Bugre.