O Guarani comunicou nesta semana mais um desfalque entre os reforços contratados especificamente para Copa Paulista de 2025. Dentre os três jogadores anunciados para a competição, dois estão com lesões complicadas e de longos períodos de recuperação.
O último a se lesionar foi o volante Nicollas Rodrigues, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e não voltará aos gramados neste ano. Nicollas ingressou no Brinco após ter atuado nas categorias de base de clubes como Vila Nova e Goiás. Nesta temporada, participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Trindade-GO e do Campeonato Goiano Sub-20 pelo Guanabara City.
Nathan Lourenço, também volante, sofreu a mesma lesão há aproximadamente dois meses, porém no joelho direito, dois dias após ser apresentado como reforço. Nas últimas três temporadas, atuou por Náutico e América-RN, disputou três vezes a Copa do Nordeste e foi campeão potiguar em 2024.
A outra contratação, e única que está atuando, foi o meia Gabriel Motta, que participa paralelamente ao elenco da Série C.