Guarani tem desfalques certos para o Dérbi

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 2 semanas atrás em 27 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No próximo domingo (30), o Guarani enfrenta a Ponte Preta, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pintado, treinador da equipe, terá que mexer no time titular, já que o Bugre terá alguns desfalques.

O volante Anderson Leite e o atacante Reinaldo são ausências confirmadas, já que levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada. Outro possível desfalque é o lateral Heitor, que sofreu uma entorse no tornozelo e ainda precisará ser reavaliado.

O meio campista substituto deve ser Camacho, que retorna de suspensão para jogar o clássico campineiro. Para substituir Heitor, Diogo Mateus deve ser o escolhido. No ataque, Pintado não precisará mexer na formação titular, já que Reinaldo vinha sendo reserva.

Camacho reforça o Guarani – Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A partida é essencial para o Guarani. Além de ser contra seu maior rival, a equipe necessita urgentemente dos três pontos. Na última colocação da Série B, o Alviverde somou apenas seis pontos em 12 rodadas.

Para ter um período de maior concentração e foco, o grupo viajou para Itu, onde treinará longe dos holofotes no restante da semana.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P