Guarani tem uma semana de treino para quebrar jejum

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Guarani terá mais de uma semana para se preparar visando o confronto contra o Criciúma, buscando a reabilitação. Após uma sequência de cinco jogos sem vitória e em uma situação delicada na disputa pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o duelo direto está agendado para a próxima terça-feira, às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Com um tempo considerável para treinar o elenco, o técnico Umberto Louzer conta com retornos importantes para a partida, assim como algumas preocupações. O goleiro Pegorari e o zagueiro Lucão cumpriram suspensão na rodada anterior e estão de volta. Ambos têm grandes chances de começar jogando.

Por outro lado, o zagueiro Alan Santos foi expulso contra o Londrina e está fora do confronto. Já os meias Régis, com dor no joelho, e Bruno José, que levou uma pisada e já vinha sofrendo com um trauma no pé esquerdo, são dúvidas para a partida. Além disso, o zagueiro Walber está enfrentando problemas musculares. Os três serão reavaliados ao longo da semana.

Atualmente, o Guarani ocupa a oitava posição com 56 pontos. O Sport, primeiro time dentro do G-4, tem 59. Novorizontino, Criciúma e Mirassol estão à frente do time campineiro nessa disputa, com 57 pontos.

Fique por dentro das notícias do Bugre! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Guarani! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P