Uma notícia pegou de surpresa o torcedor do Guarulhos. Em comunicado, o clube informou a saída do treinador Fabrício Rosa, após o término da 1ª fase do Paulista Sub-23.
Apesar da boa campanha, o técnico decidiu deixar a equipe. Segundo o clube, Fabricio comunicou sobre o recebimento de uma nova proposta e solicitou o desligamento de suas atividades. Além do comandante, Pedro Silva (preparador físico) e Dida (preparador de goleiros), também deixaram o GRU.
Em parceria com o Aster Brasil, para a disputa da Bezinha, o Guarulhos acertou com Cleiton Marcelino, de 42 anos, que estava no Sub-20 do Aster para a sequência do estadual. A sua comissão técnica é composta por Marcelo Souto (Preparador Fisico) e Marcelo Matos (Preparador de Goleiro). Eles já comandam o treinamento na reapresentação do elenco no início da semana.
“O Aster Brasil em parceria com o AD Guarulhos comunica que, a comissão técnica dirigida pelo treinador @fabriciorosamadeira , ao término da partida válida pela última rodada da 1ª fase do Paulista Sub-23, comunicou sobre o recebimento de uma nova proposta e solicitou o desligamento de suas atividades do clube. @profpedrosilva (Preparador Físico) e @didagoalkeepercoach01 (Preparador de Goleiro) também acompanham o treinador nos novos desafios.
Agradecemos imensamente aos profissionais, pelo excelente trabalho prestado durante o período que estiveram conosco, e desejamos muito sucesso nos novos desafios.
O treinador @_cleitonmarcelino, e sua comissão técnica composta @marcelosouto81 (Preparador Fisico) e @marcelomunizmatos (Preparador de Goleiro) já comandam o treinamento na reapresentação do elenco no início da semana, e seguem o trabalho nas fases finais do Paulista Sub-23.”