Gui Negão foi o responsável por classificar o Corinthians para a semifinal da Copa São Paulo, com o gol diante do Vasco na vitória por 1 a 0. Foi o primeiro tento do jogador na competição, encerrando algo que ele vinha se cobrando jogo a jogo. Em entrevista ao canal do clube, ele falou sobre a importância da comissão e diretoria nesse caminho.
“Para não esquecer de ninguém, foi o apoio total da diretoria, do Orlando também, principalmente, que como eu falei no vestiário do pós-jogo, quando você não faz gol, quando você fica pensando as coisas assim, você já pensa que a primeira coisa que vai acontecer é você sair do time, prejudicar o time“, comentou o atacante.
“Então é algo que ele me sustentou e no dia do jogo ele me chamou, me mostrou algumas coisas que eu estava errando, falou que eu estava um pouco ansioso para fazer as coisas, fazendo dez coisas ao mesmo tempo. Melhorei muita coisa, inclusive saiu o gol no jogo contra o Vasco agora“, completou.
O Corinthians joga na tarde desta quarta-feira, dia 22, pela vaga na final da competição. A partida acontece diante do Grêmio, na Arena Barueri, às 17h (de Brasília). Quem vencer enfrenta o São Paulo na final, que está marcada para o dia 25 de janeiro, no Pacaembu.