O treinador analisou a jogo, elogiou a equipe, mas lamentou o gol no final da partida
Foto: Reprodução A estreia do Noroeste no Campeonato Paulista não foi das melhores, o Norusca foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, no Alfredo de Castilho, em Bauru, por 1 a 0. O treinador Guilherme Alves analisou a jogo, ele elogiou a partida da equipe, mas lamentou o gol sofrido no final da partida.
“Eu estou chateado porque nós tomamos o gol no final do jogo, porque escapar dessa forma realmente dói. Nós conseguimos sustentar o jogo até os 42 do segundo tempo, mas depois tivemos uma sucessão de erros individuais e acabamos tomando o gol já na reta final, logo depois de uma falta em que nós tivemos uma grande oportunidade e o goleiro fez uma grande defesa. Foi uma pena tomar esse gol no fim, porque um resultado positivo seria muito importante”, iniciou o comandante.
“Eu sabia que nós iríamos sofrer muito hoje, principalmente na hora de atacar, porque nós teríamos que defender bastante para não dar campo para o Bragantino transitar. Então tomamos vários cuidados, porque hoje seria muito difícil jogar dando espaço para uma equipe assim. Nós conseguimos sustentar o jogo contra uma equipe de extrema qualidade, mas sabíamos que ofensivamente iríamos sofrer um pouquinho”, complementou Guilherme Alves.
O Noroeste volta a campo na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta o Botafogo-SP. O duelo será às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.