Guilherme e Furch estão próximo de um retorno ao Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos enfrenta o Operário-PR na próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Germano Krüger, casa da equipe paranaense. Neste jogo, o Peixe pode ter o retorno de dois jogadores considerados peças importantes no elenco.

Guilherme, ponta-esquerda do Santos, deve ser um retorno importante pra próxima partida. Ele teve constatada uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda, e pode ser reforço para Fábio Carille pro próximo confronto.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O outro é o centroavante Julio Furch, que tem uma lesão de púbis, que o fez ficar mais de um mês fora durante esta Série B. Além disso, ele foi uma incógnita na final do Paulistão, pois jogou a pulso. Pra se ter uma ideia, ele ainda não foi titular na segunda divisão do Brasileirão. O atleta entrou em duas das três partidas em que foi relacionado, inclusive marcou um gol.

O Santos pode terminar essa rodada fora do G4, e vencer o Operário-PR na próxima sexta-feira começa a se tornar obrigação pra se manter na parte de cima da tabela. O Peixe tem três derrotas seguidas neste momento, precisando acabar com a má fase.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P