O goleiro Guilherme Nogueira, que foi campeão paulista da Série A2 pelo Capivariano, acertou com o Cuiabá para o restante da temporada. O jogador, de 25 anos, vai defender a equipe do Centro-Oeste na Série B do Brasileiro.
Após se destacar pelo Leão da Sorocabana na segunda divisão estadual, Guilherme foi emprestado ao Dourado até o final do nacional. Ele já está integrado e treinando com o elenco comandado pelo técnico Guto Ferreira.
Ao todo, o goleiro participou de todos os 21 jogos do Capivariano na campanha que terminou com o título da Série A2. Titular absoluto do gol do Leão, ele brilhou principalmente nas quartas de final da competição, quando defendeu uma cobrança na decisão por pênaltis contra o XV de Piracicaba e ajudou a equipe a avançar de fase.
Guilherme Nogueira é formado nas categorias de base da Ponte Preta, onde atuou por quase 10 temporadas, e também soma passagens por clubes como Inter de Limeira e Linense, todos do interior paulista.
O goleiro se junta a outros sete jogadores que já definiram seus futuros após o título. Bruno Silva, Thiaguinho e Vinicius Popó vão disputar a Série C pelo Ituano; enquanto Gustavo Kuhn, Lailton, Ravanelli e Léo Muchacho acertaram com o Pouso Alegre para a Série D.