Atacante projeta recuperação do Tricolor na Série B diante do Vila Nova
O Botafogo-SP anunciou a chegada do atacante Guilherme Queiróz com a missão de reforçar o setor ofensivo do clube, que soma apenas 15 gols em 22 partidas na Série B, ficando à frente apenas do Volta Redonda. O jogador, que defendeu o São Bernardo na Série C e no Campeonato Paulista, mostrou confiança na possibilidade de iniciar uma reação do time já no duelo contra o Vila Nova, nesta segunda-feira, 25 de agosto às 19h (horário de Brasília), em Ribeirão Preto.
“Espero agregar muito. Estamos com um pensamento muito bom para esse jogo. Todos estão focados nos três pontos em casa. A Série B é difícil, mas não me assusta. Acredito que em dois ou três jogos podemos melhorar a situação, e a partir de segunda-feira começamos a dar esse respiro”, declarou o atacante.
Apesar de ter preferência por atuar como segundo atacante, Queiróz se colocou à disposição do técnico Allan Aal para jogar em outras funções do ataque. O Tricolor ocupa atualmente a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com 22 pontos, mesma pontuação de América-MG e Volta Redonda, mas com desvantagem no saldo de gols.