O Capivariano saiu atrás do XV de Piracicaba nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. No primeiro jogo, disputado no Barão da Serra Negra, o Leão da Sorocabana foi derrotado por 1 a 0.
Agora, as equipes se reencontram nesta quarta-feira, dia 19, pelo jogo da volta, que acontece na Arena Capivari. Precisando reverter a derrota da partida de ida, o Capivariano conta com o fator casa para sair com a classificação.
O lateral esquerdo Gustavo Kuhn, comentou sobre o duelo. Para o jogador, o primeiro confronto foi equilibrado e decidido nos detalhes, mas ressalta a força do Capivariano dentro de casa e que o clube tem capacidade de reverter a eliminatória.
“A partida de sábado foi decidida nos detalhes. Eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Mas, em casa, vamos ter muitas chances e oportunidades para matar o jogo”, disse o jogador.
Capivariano e XV de Piracicaba decidem o classificado para as semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (19). A bola rola às 19h, na Arena Capivari, com transmissão do Youtube do Paulistão.