O Comercial vive um momento dramático na Série A3 do Campeonato Paulista. A goleada por 4 a 0 sofrida para o Rio Branco, em Americana, complicou ainda mais a situação do Leão.
Sem conseguir embalar na competição, o Comercial amarga a lanterna com apenas dez pontos conquistados em 14 rodadas. Foram apenas duas vitórias, quatro empates e oito derrotas, um retrospecto que deixa a equipe à beira do descenso.
O técnico Gustavo Marciano reconheceu os erros da equipe ao longo da competição e apontou a perda de pontos para times que também brigam contra o rebaixamento como um dos principais fatores para a situação crítica do clube.
“Faltou tudo. Nós não conseguimos nenhuma vitória fora de casa. Somamos pontos, mas não vencemos. Também não fizemos a lição de casa, dentro de um campeonato curto, o que dificultou muito”.
“Perdemos pontos para vários times que estavam embaixo, como União Suzano e Lemense. Isso nos dificultou na competição. Tivemos um início que não foi da maneira que a gente imaginava. Quando a gente tá embaixo, é muito difícil sair”, complementou.
Agora, o Comercial se prepara para a última rodada da primeira fase. No próximo sábado (15), o time recebe o XV de Jaú no Estádio Palma Travassos.