O meia Gustavo Neves atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino. O feito foi alcançado no último domingo (18), no duelo contra o Palmeiras.
Assim, antes da partida contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, desta quinta-feira (22),o jogador foi homenageado pelo clube e recebeu uma camisa comemorativa pelo marco. Além disso, ele entrou para a história do clube, pois se tornou o primeiro jogador da base do Braga a atingir esse número pelo time profissional.
Gustavo chegou em Bragança Paulista em 2021, com apenas 16 anos. Natural de Goiânia, ele comentou sobre seu começo no Massa Bruta.
“Foi muito difícil no começo. Sentia muita saudade da minha família. Tive que ficar trancado no quarto por conta da pandemia. Mas o clube me deu todo o apoio e tive muitos parceiros que me ajudaram nesse início”, relembrou o meio-campista.
Além disso, Gustavo Neves revelou que sonha em conquistar um título com o Red Bull Bragantino e se tornar referência para os próximos jovens que chegarem ao clube: “Tenho um sonho de ser campeão com essa camisa e jogar na nova arena. Quero ser espelho para os meninos que estão vindo da base, como um dia eu fui.”