Gustavo Nicola anuncia saída do São José

Publicados 1 dia atrás em 11 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O volante Gustavo Nicola, de 25 anos, não faz mais parte do elenco do São José, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele anunciou sua saída do clube em seu perfil no Instagram.

Nicola vinha recebendo poucas oportunidades, tendo atuado apenas duas vezes nesta Série D. Em comum acordo, ele decidiu deixar a Águia do Vale. Ao todo, o volante fez 39 jogos com a camisa joseense e marcou dois gols em duas passagens pelo clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2020, Nicola foi campeão paulista da Segunda Divisão pelo São José e, em 2023, conquistou o vice-campeonato da Copa Paulista. O jogador ainda não anunciou seu novo clube.

Veja a nota completa do atleta

“Obrigado, São José Esporte Clube.
Agradeço a todos os funcionários e jogadores. Cheguei no clube em 2020, na pandemia, pude conquistar o acesso e o título, retornei em 2023 e fui vice-campeão da Copa Paulista. Aprendi a amar este clube e esta cidade, fui muito feliz aqui e evoluí muito. Saio de cabeça erguida, pois sei que tenho o respeito e carinho da torcida pelo que fiz dentro de campo, sempre honrando o manto. Desejo todo sucesso do mundo ao São José, estarei sempre na torcida.
Vai pelo céu do Brasil, vai nesse azul de anil, vida longa, minha Águia do Vale.”

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São José no Brasileiro, Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P