Com desfalques importantes no setor defensivo, Pantera deve dar nova chance a Gustavo Vilar como titular no Couto Pereira
O Botafogo-SP terá de lidar com mudanças na defesa para o duelo contra o Coritiba, nesta sexta-feira, 3 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela Série B. Sem Carlos Eduardo, machucado, e Alisson Cassiano, que ainda retorna de lesão, além de Ericson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Allan Aal deve apostar em Gustavo Vilar para formar a dupla de zaga.
O defensor deve atuar ao lado de Edson, que volta após cumprir suspensão diante da Ferroviária, na rodada passada. Ainda assim, Vilar preferiu não cravar sua titularidade.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– Tem os 11 iniciais, não os 11 titulares. O professor pode mudar o esquema até na hora do jogo. Temos que respeitar a decisão dele e estar prontos – destacou.
Contratado em agosto, o zagueiro só voltou a atuar recentemente, diante do CRB, no fim de setembro, e também esteve em campo contra a Ferroviária. Ele ressaltou a importância do período de preparação para conquistar espaço.
– O professor Allan Aal me segurou no início, para treinar mais com o grupo. Era preciso respeitar o momento do Carlão, que vinha jogando. Agora quero aproveitar a oportunidade e suprir a necessidade da defesa – completou.
O Botafogo-SP entra em campo pressionado para somar pontos na luta contra o rebaixamento.