O volante Alisson se tornou o grande herói do São Paulo na estreia da Copa Libertadores de 2025. Com um gol decisivo, ele garantiu a vitória do Tricolor por 1 a 0 contra o Talleres, em partida realizada na Argentina. Este gol teve um significado especial para o jogador, que não balançava as redes desde junho do ano passado.
O último gol de Alisson aconteceu na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, em um confronto contra o Criciúma, também no Morumbi. Naquela ocasião, o São Paulo venceu por 2 a 1, e o volante marcou um dos gols da vitória. É o seu primeiro gol depois da sua grave lesão no tornozelo direito, que o tirou dos gramados por quatro meses.
Na noite de ontem, o gol de Alisson, que selou a vitória na Libertadores, foi comemorado como um retorno importante para o jogador. Além de dar os três pontos ao São Paulo, o volante reforçou seu valor dentro do elenco, mostrando sua capacidade de decisão em momentos cruciais. Chamou atenção também o grande carinho que o jogador demonstrou por Zubeldía após fazer o gol.
Essa vitória dá ainda mais confiança ao Tricolor, que agora segue com foco nas próximas rodadas da competição internacional, com Alisson disposto a continuar ajudando a equipe a conquistar grandes feitos.