Higor rescinde com o Corinthians e acerta com o Água Santa

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Publicados 3 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Higor, titular e destaque da campanha do título do Corinthians na Copa São Paulo de 2024, acertou sua rescisão de contrato com o clube. O destino do jogador será o Água Santa. A informação é da jornalista Gabrielle Senna e foi confirmada por outros veículos.

Para viabilizar a rescisão, os representantes do atleta entraram em um acordo com a diretoria corintiana quanto ao processo movido pelo atacante, em que ele cobra mais de 109 mil reais referentes ao não pagamento de FGTS.

Seu novo acordo com o Água Santa é válido até o final do Paulistão de 2025. No momento, o clube de Diadema está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Seu nome ainda aparece vinculado ao Corinthians no BID da CBF, mas ele já treina com seus novos companheiros.

O atacante foi titular do time comandado por Danilo na Copinha, mas não foi integrado ao elenco profissional, nem por Mano Menezes, nem por António Oliveira. Como sua idade estourou para a categoria sub-20, Higor estava treinando separado do restante do elenco.

O atleta estava na base corintiana desde 2022. Somou 62 jogos pelo sub-20 e marcou dez gols.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Água Santa, Corinthians no Brasileiro Série D Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P