Hoje no Santos, Hayner esteve na última partida do Peixe contra o Paysandu

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 4 semanas atrás em 18 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

A tão aguardada estreia do Santos na Série B reserva um momento especial para o lateral-direito Hayner. Além de representar a nova etapa em sua carreira, após a confirmação de sua permanência no clube, o jogo marca um reencontro com o Paysandu, equipe pela qual atuou em 2017. O embate está marcado para este sábado, às 16h30, na Vila Belmiro.

Hayner teve uma passagem marcante pelo Paysandu, disputando 15 partidas durante o período de empréstimo do Bahia ao Papão da Curuzu. Curiosamente, seu último encontro com o Santos foi na Copa do Brasil, onde os dois times se enfrentaram e o Peixe saiu vitorioso nos dois jogos.

Foto: Fernando Torres

Na partida realizada no Mangueirão, o Santos venceu por 3 a 1, com Hayner atuando como titular na lateral esquerda, mostrando sua versatilidade mesmo fora de sua posição de origem. Com a saída de Felipe Jonatan, Hayner agora tem a oportunidade de disputar uma vaga na lateral esquerda do Santos, juntando-se a Souza e Escobar, este último vindo na troca envolvendo Jonatan.

Na direita, a briga pela titularidade fica entre Aderlan e JP Chermont. No entanto, a polivalência de Hayner o torna uma opção valiosa para o técnico Fábio Carille em diversas situações de jogo.

Aos 28 anos, Hayner foi adquirido pelo Santos junto ao Azuriz, do Paraná, por R$ 1,7 milhão. Com a compra de 60% de seus direitos econômicos, o clube descartou a possibilidade de sua saída após uma proposta do Vitória. Assim, Hayner continua sua jornada no Santos, frustrando os planos do Rubro-Negro, que disputará a Série A em 2024.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P