O Corinthians venceu a Universidad Central da Venezuela e se classificou na pré-Libertadores. Apesar das boas defesas, Hugo Souza ficou marcado também por uma falha no segundo gol do adversário. Na zona mista, ele falou sobre o erro e enfatizou que a decisão teve base em excesso de confiança.
“Bom, foi uma decisão de um goleiro que tem que fazer a parte dele. Eu errei, assim como vou errar outras vezes. Óbvio que eu trabalho muito para minimizar esses erros e eu não posso culpar a nossa defesa por um erro que foi individual. Saí no tempo certo da bola, acabei errando o timing da mão, faz parte”, disse o goleiro.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A decisão que eu tomei foi a decisão de quem tá muito confiante pra resolver o que precisa ser resolvido ali dentro da área e acabei errando. Faz parte, preciso trabalhar para minimizar esses erros, mas se for fazer um balanço individual talvez tenha sido meu segundo erro pontual aqui com a camisa do Corinthians, onde realmente gerou gol e eu vou trabalhar muito para que não tenham mais”, completou Hugo Souza.
O próximo compromisso do Timão é pelo Paulistão. Valendo vaga na semifinal, o Time do Povo recebe o Mirassol no próximo domingo, dia 2, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).