Hugo Souza foi o grande herói do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, defendendo um pênaltis nos acréscimos e garantindo o empate. Após o apito final, ele provocou a torcida rival, que também fez provocações durante o jogo. Na zona mista, o goleiro explicou o que aconteceu antes de ir para os vestiário.
“Não tem conversa entre eu e a torcida Palmeiras, não tem essa conversa. Na verdade, fui xingado o jogo inteiro, óbvio, xingado, zoado, jogaram copo d’água, jogaram chiclete, jogaram uma quantidade de coisa ali. Isso faz parte de futebol, provocação, né. No momento de desabafo ali, talvez poderia ter evitado a minha atitude, mas no momento de desabafo ali, comemorando um feito, acho que histórico pra mim“, disse Hugo Souza.
“Defender um pênalti aos 93 no clássico na casa do adversário, pra mim, isso vai ficar marcado. Acho que desabafei ali, falei ‘aqui é Corinthians’. E, bom, é isso”, completou.
O próximo jogo do Corinthians acontece já neste domingo, diante do São Bernardo, na Neo Química Arena. A bola rola às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Paulistão. Apesar da grande quantidade de jogos na última semana, Hugo Souza deve continuar como titular da equipe.