Hyan avança em recuperação e pode retornar aos treinos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 30 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

O jovem meio-campista Hyan está perto de voltar a ficar à disposição do Santos após avançar em sua recuperação de uma lesão muscular na panturrilha. Ele sofreu a lesão no dia 30 de abril durante a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Esta semana, Hyan começou a transição física no gramado, indicando um retorno iminente.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Hyan é um dos destaques das categorias de base do Santos. Ele se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando quatro gols em cinco jogos. Seu desempenho chamou a atenção do técnico Fábio Carille, que o integrou ao elenco profissional para treinos.

Apesar de ser relacionado para dois jogos com o elenco principal, Hyan ainda não estreou pelo Santos. A expectativa é que, com a recuperação avançada, ele possa em breve fazer sua estreia e contribuir com a equipe na sequência da temporada.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Botafogo-SP, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio do Café, em Londrina, Paraná, às 20 horas (horário de Brasília).

O retorno de Hyan pode oferecer mais opções ao Santos, sendo uma peça do meio-campo, fortalecendo a equipe na busca por melhores resultados na Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P