Na manhã desta segunda-feira (13), na Ibrachina Arena, em São Paulo, o Barra se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Ibrachina, que garantiu vaga na terceira fase da competição. Os gols da equipe paulista foram marcados por PH e em um gol contra de João Marcelo.
Primeiro Tempo
O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Vini Lima, bem marcado, cabeceou em direção ao gol, e o goleiro Daniel defendeu. No entanto, a bola rebateu em João Marcelo, que acabou marcando contra, abrindo o placar para o Ibrachina. O Barra teve chances para reagir, mas pecou na finalização, e o Ibrachina foi para o intervalo em vantagem.
Segundo Tempo
No segundo tempo, o Pescador chegou a empatar com Thalyson, mas o gol foi anulado por impedimento. A equipe catarinense cresceu na partida, mas viu o Ibrachina ampliar o placar com PH, que aproveitou uma boa jogada e ficou no mano a mano com o goleiro Daniel. Mesmo com mais oportunidades criadas, o Barra não conseguiu superar a sólida defesa adversária e deu adeus à Copinha.
Escalação
Ibrachina: Alesson Broto, Luiz Fernando, Miguel Rocha, Hugo Gil, João Bandaró, André Fernandes, Mauro Neto, André Júnior, Marcus Vinicius, Phellipe Cardoso, Vinicius Lima. Técnico: Hugo Valsi
Barra-SC: Daniel, Maringá, João Marcelo, Perin, Kaká, Krystian, Cauã, Lucas Vargas, Vicente, Thalyson e Ryan Granja. Técnico: Eduardo Zuma.
Ficha Técnica
Data: 13/01 – 10h (horário de Brasília)
Local: Arena Ibrachina, SP
ARBITRAGEM
- Árbitro: Vinícius Diniz de Camargo
- Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa
- Assistente 2: William Henrique Ferreira dos Santos
- Quarto árbitro: Lucas Bovi Baptistela