Presidente detalha estágio do Ítalo Limongi e apresenta o Fantasma Pass
Foto: Reprodução/TSPNa coletiva que marcou o início dos preparativos para a Série A1 de 2026, o presidente do Primavera Igor Dante falou sobre a expectativa para a estreia em Indaiatuba, no Ítalo Mário Limongi, que segue em reforma para receber o clube na elite estadual. Segundo ele, as obras estão dentro do cronograma e precisam ser concluídas até a primeira semana de dezembro, prazo necessário para garantir todas as exigências de laudos e liberações de Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e vigilância sanitária.
O dirigente explicou que uma empresa especializada foi contratada para conduzir o projeto e que a maior preocupação é o curto prazo até a estreia. Mesmo assim, demonstrou confiança:
“Acreditamos muito na empresa. É uma dor de cabeça grande por causa do prazo, mas não cabe discutir. Temos que confiar nos profissionais que estão trabalhando aqui.”
Pensando na relação com a torcida nesta primeira participação na elite, o presidente também apresentou uma novidade: o Fantasma Pass, uma campanha semelhante ao sócio-torcedor, mas com outra proposta.
“Não é exatamente um sócio-torcedor, mas funciona como um. O torcedor compra o cartão e garante presença em todos os jogos do Primavera em 2026 — Paulista, Copa do Brasil e Copa Paulista, incluindo fases decisivas. Só não inclui jogos como visitante.” O clube promete divulgar mais detalhes conforme a obra do estádio avança.
Confira o trecho da coletiva: