A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções para a Ponte Preta. Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Vila Nova, em Goiânia, o lateral-direito Igor Inocêncio veio a público com um discurso de humildade e garra.
O jogador Apesar do resultado negativo, Inocêncio ressaltou que o time nunca deixou de lutar se desculpou pela situação delicada da equipe, que ocupa a primeira posição dentro da zona de rebaixamento, com 38 pontos.em campo e agora conta com o apoio da torcida para a “final” contra o Sport, neste sábado (16), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.
A Macaca depende de um bom desempenho em seus dois últimos jogos para escapar da degola. Com um ponto a menos que o CRB, primeiro time fora do Z4, a Ponte encara o Sport em seu último jogo em casa nesta temporada.
“É juntar os cacos, pedir desculpa para o torcedor. A gente perdeu, mas não deixou de correr em nenhum momento. A resposta tem que ser no próximo jogo, contra o Sport. Mais uma vez eu peço o apoio do nosso torcedor para essa final. Jogamos uma final com o Vila, perdemos. Agora temos mais duas finais. É a nossa vida”.
Além do duelo contra o Sport, a Ponte Preta ainda enfrenta o Avaí, fora de casa, para fechar a temporada. Mesmo com o futuro incerto, o time de Campinas está focado em “juntar os cacos” e dar a volta por cima nos últimos jogos.