Inter de Limeira atende solicitação de Júnior Rocha e reforça equipe com a contratação de um meia

Texto: Elivelton Assis I Foto: Rosiron Rodrigues

Publicados 9 meses atrás em 16 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

A Inter de Limeira assegurou mais um reforço para a temporada de 2024, anunciando a contratação do meio-campista canhoto Albano, de 26 anos, que anteriormente defendeu o Retrô.

Durante sua passagem pelo time pernambucano, Albano disputou 11 partidas no campeonato estadual e conseguiu marcar um gol. Além disso, ele participou em dois jogos da equipe na Copa do Brasil. No primeiro, o Retrô venceu o Avaí em casa por 3 a 2. No entanto, no jogo seguinte, foram eliminados pelo Tombense por 1 a 0, devido a um erro notório da arbitragem.

O meio-campista também esteve em campo em 11 partidas pelo Retrô na Série D do Campeonato Brasileiro, contribuindo com um gol, que aconteceu em um emocionante empate por 2 a 2 contra o Maranhão, jogando em casa.

O treinador Junior Rocha expressou interesse em contar com o talento canhoto de Albano na última Série D, mas não conseguiu concretizar o negócio naquele momento.

Albano, que possui 1,78m de altura e pesa 66kg, é conhecido por sua habilidade e inteligência em campo. Antes de se unir à Inter de Limeira, ele tinha um contrato com o Goiás que se estendia até o final do ano.

O reforço, cuja melhor temporada ocorreu no Aparecidense, onde disputou 41 jogos e marcou 13 gols, anteriormente havia atuado em 26 partidas pelo Goiás. Agora, ele já se apresentou no Limeirão para iniciar os treinamentos com a equipe.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira no Brasileiro Série D Série A1, Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P